Seja bem-vindo ao Radical Livre

Pegue seu café, tome poesia, divague em futilidades e não esqueça de deixar seu comentário.

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Radar

Foto de Alex Rodrigues



Tu, perenal
Eu, perimetral
Nós, curva acentuada
Pneus cantando no asfalto
Um deslize sentimental
Rumo à marginal.
Tu margem, rio
Eu, nau...
Por prudência emocional
É melhor parar por aqui,
Caso evolua,
Tu podes querer que eu corra atrás de avião,
Correr atrás de avião é para loucos,
Os apaixonados somente correm atrás de aviões  à jato.
Tu, avião à jato
Modelo invencível,
Marca maior,
Fabricação melhor.
Eu, pássaro amarelo
Sem localizador,
Assas frágeis,
Esperançoso,
Perdido no azul,
Desdenhando limitações,
Tentando superar a velocidade do som
Para te encontrar
Onde será que você está?
Quando finalmente te encontrar
Quero pedir
Que nunca mais
Me deixe te perder,
Que nunca mais
Saia do meu radar,
Nunca mais...

(Alex Rodrigues)

"Eu me sinto sozinho
A rua está vazia
Não passa da meia-noite
Sinto-me perdido
Sem minha alegria
E não passa da meia-noite"
(Kallebe Lima - Eu Perdir Meus Heróis)

4 comentários: